terça-feira, 8 de março de 2011

show do restar

                                                                                         gente novidade!!!
                                                                      Show do restartttttttttttttttttttttttttttttttttttt                                                                                                                          


Estão aki todas as I-N-F-O-R-M-A-Ç-Õ-ES





Os próximos shows do Restart são: 
27/11 - Avaré
28/11 - São José do Rio Pardo (Festa Fechada)
29/11 - São José do Rio Preto
05/12 - Marília
06/12 - São bernardo
06/12 - Curitiba - Lançamento do CD
12/12 - Angatuba
13/12 - São Paulo
13/12 - São Caetano


                                                                                               VÃO  TA!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário